"Kuchisake onna"
É uma noite escura e triste.
Cruzando uma estrada deserta, um motorista solitário esfrega os olhos e luta para se manter acordado.
Quando o carro dá uma virada, uma bela mulher vem do lado da estrada.
Ela está vestindo um vestido branco esvoaçante. O motorista, em transe, puxa pelo lado da estrada para dar à mulher uma carona. Enquanto ela se aproxima do carro, ele vê que os olhos dela são impressionantes, seu corpo, ágil e gracioso, uma verdadeira beleza.
A metade inferior do rosto está coberto com um pano branco.
Depois de escorregar no banco de trás e esperando o carro retomar a sua viagem, a mulher pergunta ao homem: "Eu sou bonita?"
Ele responde: "Sim, você é linda", seus olhos passando rapidamente para o espelho retrovisor para ter um vislumbre do rosto de seu passageiro.
Como ele faz isso, no entanto, ela puxa o pano de seu rosto, revelando um corte horrível de uma boca, cortada de orelha a orelha, com uma torção língua vermelha em sua caverna.
Através de gritos subseqüentes do condutor, tudo o que pode ser ouvida é "Eu sou bonita? Estou bonita? Sou eu ..." repetida uma e outra vez.
Uma versão alternativa da história tem "Kuchisake onna", ou a "divisão com cara de mulher" - que podem supostamente correr 100 metros em 3 segundos - perseguindo e desfigurantes crianças. Este conto tornou corrente grande ao redor do Japão em 1979, por algum motivo. Também foi relatado que Kuchisake onna pode se distrair jogando frutas para ela, deixando a vítima com intenção apenas o tempo suficiente para fazer a sua fuga.
Fonte: Kuchisake onna
0 comentários:
Postar um comentário